13 junho 2011

Apenas Uma Noite - Bella & Jacob (One-Shot).



              Já passavam das 5 da tarde quando o som alto do motor da picape trouxe um sorriso para meus lábios. Levantei do sofá num pulo, enquanto Billy ria da minha empolgação.
- Oque? - perguntei a ele desconcertado. Mas nem me dei ao trabalho de esperar a resposta, já estava passando pela porta indo de encontro a ela, com o coração saltando pela boca.
- Jake! - O sorriso sincero me fazia derreter, e o abraço apertado também.
- Oi Bella! - Nós dois fomos andando em direção à garagem, onde eu ajudei ela a passar por entre as peças e ferramentas espalhadas no chão. Ela sentou no banco do Rabbit e sorriu pra mim perguntando:
- Eai?O que vai ser hoje?
- Não sei...eu estive pensando, acho que ao invés de trabalhar nas motos, nós devíamos sair pra comemorar, hoje é um dia especial aqui na reserva, feriado sabe.
- Feriado do que? - ela perguntou surpresa.
- Ah uma bobagem, na verdade é feriado só para os Quileutes mesmo, foi nesse dia há muito tempo atrás, que firmamos o acordo com, você sabe, os sanguessugas. - Vi o semblante dela mudar, a tristeza alcançou seus olhos e parei de falar neles imediatamente. Já conhecia aquele olhar triste toda vez que ela lembrava dos Cullen.
- Então, vamos sair Bella? Só dar uma volta... - meu olhar suplicante já dizia tudo. Ela levantou resignada e foi andando em direção ao jardim.
- Vem Jake!
Estávamos entrando no Joe & Leo's, ela escolheu uma mesa e a garçonete chegou junto para nos atender.
- Posso ajudar?
- Duas cervejas por favor. - Eu pedi sorrindo maroto para Bella.
- Jake! - ela protestou quando a moça saiu de perto. - Você não pode beber!
- Ah... Bella... Vamos, relaxe! Só algumas cervejas, pare de ser tão certinha! - Toda essa caretice, ainda ía mata-la.
- Ah tá Jacob... Fazer coisas ilegais, diminui em 10 anos sua idade, então agora você tem 28.
- Mais ainda sou mais velho, até onde eu me lembro você tinha 27. - respondi com ar desafiador.
A garçonete serviu os copos e eu peguei o meu propondo um brinde.
- Aos benditos feriados!
Ela riu tomando um gole, fazendo careta.
- Ah não! Vai dizer que você não gosta de cerveja Bella? - eu ria da cara dela.
- Nunca bebi. É amarga, e haan...gelada.
- Daqui a pouco você acostuma, e o gosto fica bom.

Depois de duas horas, e 6 cervejas, Bella estava irreconhecível, ria bastante e o olhar se perdia por alguns segundos. Então percebi que ela olhava no meu rosto, não nos olhos, mas no rosto mesmo.

- Oque?- Perguntei passando a mão no rosto para checar.
- Eu gosto tanto da cor da sua pele. Castanho avermelhada. Combina com você, com seu cabelo, seus olhos. - ela ria com um olhar estranho, diferente no mínimo.
- Ow Bella. Acho que alguém andou bebendo demais!
- Ah Jake não enche! Um brinde a huun... - ela olhou o rótulo da cerveja. - A Guinness!

Nessa hora chamei a garçonete, era melhor Bella comer alguma coisa.
- Você pode trazer o cardápio, por favor? - ela sorriu assentindo enquanto Bella ria para mim também.

Bella pegou o cardápio da minhas mãos e olhando rapidamente disse:
- Duas tequilas, por favor!
- Você tá louca Bella? Que tequila oque!! - eu olhava perplexo pra ela enquanto ela fazia um muxoxo.
- Feriado Jake, lembra?! - ela respondeu com uma risada divertida.
Mas era verdade. Um porre de vez em quando não faz mal a ninguém, e por enquanto, pelo menos, eu estava em perfeitas condições para dirigir.

A garçonete chegou com as tequilas, limão e sal. Bella olhou confusa.
- Observe e aprenda querida.
Peguei o sal e pus um pouco no vão que fica entre dedão e o indicador, enquanto ela repetia o gesto, chupei um pedaço do limão, pus o sal na boca, e Bella fez o mesmo. Levantei a dose da tequila num gesto brindando com ela e viramos as doses.
- Owww... - ela respondeu meio zonza, enquanto eu morria de rir.
Já estava acostumado a beber, por isso a tequila fez pouco efeito em mim, enquanto Bella ria absurdamente e estava nitidamente alterada, eu me sentia um pouco alegre.

Mas duas tequilas e uma cerveja, e fechamos a conta. Já eram quase 10 horas e Billy e Charlie deviam estar preocupados. Paguei a conta, e levei Bella até a picape. Ela fez menção de entrar pelo banco do motorista mas eu a impedi.
- Não senhorita! Seria suicídio deixar você dirigir nessas condições. - disse puxando o braço dela para dar a volta no carro.
- Ah Jacob! Eu to bem! - ela respondeu tropeçando no meu pé
- Sei, sei...Entra ai vai Bella.- Abri a porta e ajudei ela a subir no banco, depois entrei pela porta do motorista.
- A chave Bella. - ela abriu a bolsa e me entregou a chave de má vontade.
Quando estávamos saindo do estacionamento, senti a cabeça dela encostar no meu ombro.
- Já tá dormindo hein?
- Claro que não Jake. To hummm... muito acordada. - ela respondeu olhando pra mim intensamente.
Não sei se foi a bebida, mas aquele olhar era diferente. Como se fosse a primeira vez que ela me visse, e melhor, era um olhar interessado no que via. Não falei nada, provavelmente estava imaginando coisas, então seguimos em silêncio, enquanto ela mexia a cabeça no meu ombro, como se estivesse se aconchegando.Em 20 minutos chegamos em casa e Bella entrou cambaleante.
- Ah, oi Billy! - ela disse sorrindo sem graça.
- Oi Bella. O Charlie ligou. - ela olhou pra mim preocupada.
- Vai, liga pra ele. Diz que você vai dormir aqui, já tá tarde pra ir embora. - eu respondi piscando.Ela sorriu e foi até o telefone, discou o numero e aguardou.
- Charlie? Ah... Oi...Não tá tudo bem, eu saí com o Jake...Sério pai tá tudo bem sim.Viu, Charlie, eu acho melhor ficar por aqui mesmo, já ta tarde... Amanhã cedo eu vou... Tem lasanha na geladeira ok? … Tá bom, tchau.

Bella olhou pra mim enquanto eu subiu as escadas, e me seguiu.
- Onde é o banheiro Jake?
- No final do corredor, à esquerda. - respondi apontando.

Enquanto ela seguia pro banheiro, fui até meu quarto, que graças a Deus, estava arrumado hoje. Sentei na cama e esperei. Ela entrou no quarto rindo, não sei do que, e cambaleando, se jogando na cama. Eu levantei fui até a porta e gritei boa noite pro meu pai, fechando-a.
Quando olhei para Bella, ela estava deitada na minha cama, apoiada nos cotovelos olhando pra mim com aquele olhar. Uma onda elétrica subiu pela minha espinha e eu falei desconcertado.
- Eu vou por um colchão no chão pra mim, mas se você preferir posso dormir na sala.
- Não. Dorme aqui. É seu quarto afinal, e sua cama, eu durmo no chão. - Ela disse as palavras sua cama num tom que eu nunca tinha imaginado sair da boca de Bella. Malícia, era isso. Me senti estranhamente excitado com o jeito que ela me olhava.
Deita um pouco aqui Jake.- Eu deitei ao lado dela tímido, fiquei olhando pro teto sentindo o olhar dela em mim, a respiração fraca no meu pescoço e finalmente virei o rosto.
Bella, me olhava nos olhos, e eu tive que me controlar muito pra não beija-la. Controle que foi completamente desnecessário, porque lentamente ela encostou os lábios nos meus. Não era um beijo, era só um contato mais próximo, mas mesmo assim me senti eufórico, meu coração pulava enlouquecido. Devagar eu me mexi, sem tirar os lábios da boca dela, e fique mais por cima dela, mais perto. Comecei a beija-la, mesmo sabendo que não deveria.Bella correspondeu e lentamente eu senti a língua dela invadindo minha boca, senti o gosto dela de álcool e menta, e suas mãos nas minhas costas. Desisti do controle. Minha cabeça girava, e eu me movi completamente pra cima dela. O beijo era quente, lento e mil vezes melhor do que imaginava.
As nossas bocas se encaixavam perfeitamente e logo eu senti a mão dela por debaixo da minha camiseta, alisando minhas costas. Nessa hora, um surto de consciência me invadiu. Eu não devia fazer aquilo. Eu estava me aproveitando,porque Bella estava bêbada. Me afastei um pouco e ela gemeu protestando. Foi quase impossível continuar me afastando, já estava completamente excitado.
- Jake! - sua mão puxou minha camisa e ela me beijou novamente. Juntei todo meu auto-controle e falei enquanto ela beijava meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Bella, não acho que ...ta... certo isso.... Você só ta.... - Nessa hora e olhou nos meus olhos e eu vi o olhar dela ardendo de desejo.
- Cala a boca Jacob.
Não precisava repetir. Eu entendi perfeitamente, e beijei-a. Sentia suas unhas arranhando minhas costas levemente e levantando minha camiseta. Levantei o corpo dela e tirei seu casaco, enquanto beijava seu pescoço. Num gesto bastante inusitado ela tirou minha camiseta e parou de me beijar olhando para meu peitoral. O desejo que eu via nela, me fazia ficar louco. Me empurrando, Bella me deitou na cama e sentou por cima de mim, sorriu e tirou sua blusa. Meu coração vacilou quando vi o sutiã branco dela cobrindo os seios, a barriga perfeita. Puxei ela bruscamente, deitei por cima dela beijando e sentindo ela sorrir contra minha boca, provavelmente da minha reação. Descia os beijos belo pescoço, colo e com a mão desabotoei o fecho do sutiã. Oh Deus! Eu só podia estar sonhando, como alguém podia ser tão perfeita? Sem esperar eu fui direto com a boca, era impossível resistir. Senti o mamilo arrepiando e quando chupei com mais vontade, Bella abafou um gemido que quase me fez gozar. Fiquei brincando com os seios dela, ora em um, ora em outro e finalmente deslizei a mão pela barriga abrindo o fecho e tirando a calça jeans dela. Inesperadamente Bella me empurrou, e veio pra cima de mim tentado tirar minha calça, oque ela conseguiu facilmente. Nessa hora tive uma visão privilegiada do seu corpo. Ela tinha a pele muito branca, do jeito que eu gostava e apesar de não parecer, as coxas eram bem torneadas e o bumbum empinado. Maravilhosa, isso é que ela era. Beijando ela eu a ajudei a tirar a calcinha e fui descendo a boca pelos seios, barriga, umbigo, parte interna das coxas e finalmente no sexo dela. Ela ficou enlouquecida. Puxava meu cabelo, enquanto eu fazia movimentos circulares com a lingua, chupava, lambia, tudo que eu tinha direito. Levantei o rosto e vi o olhar dela, suplicando por mim. Nem nos meus melhores sonhos eu iria conseguir imaginar esse olhar. Para mim, e não pra aquele imbecil do Cullen. Era eu que ela queria e foda-se se era por uma noite só.
Deitei o meu corpo sobre o dela fazendo a sentir o volume e a rigidez que eu estava. Tirei a cueca e me encaixei no meio das pernas dela. Muito devagar entrei dentro dela, senti uma resistência e vi no semblante dela um misto de dor e prazer.
- Eu to te machucando? - minha voz saiu abafada devido ao controle que eu exercia para não penetra-la de uma vez.
- Não para, por favor. - forcei mais um pouco a entrada e logo penetrei-a por inteiro. Parei e esperei ela se acostumar, mas logo senti que Bella mexia o quadril, e comecei a me movimentar devagar. Ela gemia baixo, e logo o ritmo aumentou e eu a estocava com força.
- Oh Jake! - É impossível descrever a sensação de ouvir ela gemendo o meu nome, sorrindo. Não iria aguentar muito mais e aumentei ainda mais a força. Senti o corpo dela retesar e um gemido gutural sair de sua boca, e gozei no mesmo instante me despejando dentro dela. Perfeito, maravilhoso, delicioso, fazer amor com a Bella. Ela me olhou nos olhos, sorrindo, eu me virei e Bella apoiou a cabeça no meu peito.
- Eu te amo Bella. Queria que você soubesse disso.
- Eu sei Jake. - e não disse mais nada, adormecendo nos meus braços.



 E aí, gostaram ?
COMENTEM, Please!!!
            Beijinhos Da Garota do Blog...
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário