09 setembro 2011

Casa Comigo! - Robsten




                     Pov. Narrador
Robert e Kristen acordaram bem cedo, finalmente a cena do casamento seria gravada, e ambos estavam ansiosos. Kristen foi a primeira a acordar ficou sentada na cama e sorriu ao vê-lo dormindo, ela fechou os olhos lembrando-se da noite de amor que tiveram no dia anterior e um sorriso bobo brotou de seus lábios, estava perdida em seus pensamentos quando Rob beijou seu pescoço.
_Bom dia, um doce por seus pensamentos!
Ela mordeu os lábios e falou insinuante.
_Você nem imagina?
_Não faço ideia. Disse mordiscando seu pescoço e ela estremeceu.
_Quem sabe eu possa lhe dar uma dica. Dizendo isso desceu sua mão até o interior de sua calça e ele olhou para ela fazendo de conta que não tinha entendido.
_Estou lento hoje, acho que preciso de mais dicas amor.
Kristen o fez deitar novamente e foi descendo beijando cada parte do seu corpo, começou o percurso com beijo ardente, explorou sua boca com avidez, encerrou o beijou lambendo e dando pequenas mordidas em seu lábio inferior, em seguida continuou seu caminho descendo do pescoço ao tórax sentindo o gosto de sua pele macia.
Robert fechou os olhos completamente entregue aquele momento, e quando Kristen desceu até o espaço abaixo de seu umbigo, ele gemeu, já sentindo a aproximação de seu membro que palpitava de desejo. Ela finalmente chegou ao seu destino e olhando fixamente dentro dos olhos dele lhe deixou louco de prazer sugando-o e tocando-o com toda paixão, fazendo com que ele quase chegasse ao fim do prazer total em sua boca.
Ele a puxou para si e ela sentou sobre ele, que a invadiu, seus olhos ardiam de desejo e ela cavalgou sobre ele sorrindo a cada movimento, os dois gazaram praticamente juntos e ainda com a respiração alterada Kris repousou seu corpo sobre o dele em êxtase. Ficaram assim por um bom tempo perdidos nos braços um do outro.
_Adivinhou o que eu estava pensando?
Robert riu.
_Acho que não! Falou dando uma gargalhada gostosa, e em seguida passou a mão sobre o corpo de Kris provocante.
_Engraçadinho, você é muito esperto, pode esquecer, nós estamos quase em cima da hora, temos gravação hoje, lembra?
_E como poderia esquecer, vamos casar hoje.
_Bella e Edward, casam hoje, não nós.
_Mas bem que a gente podia aproveitar e casar de verdade.
_Nós já estamos casados amor.
_Mas não dessa forma Kris.
_Rob nós já conversamos sobre isso.
_Ok, você diz que ainda não é o momento, mas nós já moramos juntos, o que está faltando então?
_Toda essa loucura passar Rob, quero fazer as coisas com calma e tudo no tempo certo, tem que ser a nossa cara e quero tomar conta pessoalmente de cada detalhe.
Kristen viu um certo ar de desapontamento nos olhos dele.
_Ei não fica assim, eu também estou louca pra casar com você e ficar bem velhinha ao seu lado.
Dizendo isso o beijou com paixão, para que ele não esquecesse o quanto o amava.
_Eu te amo Robert Pattinson, e você é o homem da minha vida, e nada pode mudar esse fato.
_Eu também te amo, muito, e você não pode imaginar o quanto.
Os dois se beijaram mais uma vez e se vestiram para enfim irem ao set de gravação.
Uma ansiedade diferente começava a tomar conta de Kristen e ela não conseguia explicar porque.
_Kris você está agitada, o que foi?
Perguntou Ashley que já estava quase pronta.
_Não sei Ashley, estou com um frio na barriga fora do normal.
_Talvez seja porque vai se casar hoje.
_Ashley, a Bella vai casar hoje, e não eu.
_Mas você é a Bella Kris, suas emoções são as emoções dela, ela tem muito de você esqueceu?
_Deve ser, mas minhas mãos estão tremendo, acho que vou ter um treco.
_Ei calma, não vai desmaiar. Respira!
Kristen foi para o trailer colocar o figurino de Bella, e quando viu o vestido pendura no manequim sentiu suas pernas bambas.
_Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Falou sozinha, quando a camareira chegou para ajuda-la a se vestir.
Ela vestiu o vestido de noiva de olhos fechados, e de repente começou a sentir uma sensação diferente sentindo vontade de chorar.
_Algum problema querida?
_Não, deve ser a emoção da última cena.
O maquiador e cabelereiro chegaram e ela sentou na cadeira fechando mais uma vez os olhos, cada toque em sua pele ou em seu cabelo a fazia estremecer.
De repente alguém bateu na porta.
_Quem é?
_É o Rob, quero falar com a Kris.
Kristen deu um salto da cadeira se escondendo atrás de um biombo.
_Manda ele embora, Rob não pode me ver assim, não agora, dá azar ver a noiva vestida antes do casamento.
_Kris é um casamento cenográfico. Disse a produtora que estava com ela.
_Não, ele só vai me ver no altar.
A produtora riu, mas fez como ela havia pedido.
_Rob eu sinto muito, mas a Kris disse que não vai te ver antes do altar.
_Como é?
_Ela disse que dá azar vê-la antes da cerimônia.
_Eu não acredito nisso. Mas tudo bem, fala que eu vou estar ansioso esperando por ela.
_Tá bom! Ah, Rob ela está linda!
Agora foi a vez de ele ficar ansioso, a frase “Ela está linda!”, caiu como uma bomba atômica e um nervosismo começou a tomar conta dele.
_Rob, o que foi? Perguntou Jackson ao ver o amigo andar de um lado para o outro do set.
_A Kris não quis me ver, disse que dava azar vê-la antes do casamento, e eu fiquei imaginando como ela está vestida, sei lá bateu um nervosismo.
_Ei relaxa, coisa de mulher, vem temos que ir para as nossas marcações.
Robert foi entrando no cenário, e uma sensação diferente também tomava conta dele, tudo estava muito colorido, flores e arranjos, tudo perfeito, parecia a decoração de um casamento de verdade.
_Ei Rob, Rob?
Chamou Peter batendo em seu ombro.
_Oi, desculpa Peter, não vi você.
_Está no mundo da lua hem, não vai esquecer o texto rapaz.
_Pode deixar! Rob falou se posicionando e de repente viu um filme passando em sua memória, o teste da casa de Catherine, o primeiro beijo em Crepúsculo, as “noites improdutivas”, quando ela disse que queria ficar com ele, as gravações, os encontros furtivos, tudo enfim que eles tinham passado até ali.
Estava perdido em seus pensamentos e não percebeu nem quando Bill disse ação, só despertou quando a música de fundo começou a tocar e lá vinha ela de braço com Billy, e o sorriso foi inevitável, linda essa era a resposta para o que ele viu, sua mulher estava linda, bela, magnifica, não existia adjetivo para adequado naquele momento.
Pov. Robert
Meu coração ia parar, eu definitivamente não tinha palavras, um sorriso radiante brotava de seus lábios, e ela vinha majestosa em minha direção, e mesmo ainda de longe eu pude ver seus olhos brilharem e uma lágrima que começava a rolar.
Pov. Kristen
Lá estava ele parado a minha frente me esperando, eu olhei em volta e vi todos se voltarem pra mim, eu estava feliz por vê-los ali e agradecida por isso, foi a sensação mais estranha que senti.
Me apoiei em Billy, ele realmente era um pai pra mim, por um momento minhas pernas travaram de nervoso e ele gentilmente falou em meu ouvido.
“_Relaxa, olha pra frente, ele esta esperando por você!”.
Eu sorri e olhei pra ele sem mais desviar o olhar, meu Deus ele estava perfeito, nunca o tinha visto de fraque, ele fica lindo de terno, mas vestido de noivo era indiscutivelmente ainda mais perfeito, e o meu sorriso torto preferido estava lá, estampado em seu rosto, e eu tive vontade de gritar “Ele é meu, só meu!”.
Pov. Robert
Meu coração acelerou quando eles se aproximaram e Billy a me entregou, segurei suas mãos, ela estava gelada, não pela temperatura, mas a senti nervosa, dava pra ver que ela tremia.
Falei baixinho para que ninguém percebesse.
_Eu te amo!
Ela sorriu nervosa.
A cena foi sendo realizada, o roteiro estava quase no final. E quando a cena terminou e Edward beijava Bella, esqueci todos que estavam ao nosso redor, cinegrafistas, diretor, o elenco todo e a beijei, ela fechou os olhos se entregando em meus braços, e o tempo parou, só existia nós dois. E como nas gravações de Lua Nova, não ouvimos o diretor dizer corta e continuamos o beijo na frente de todos sem se importar com mais nada.
Pov. Narrador
Quando enfim se soltaram, saíram de mãos dadas sem se importarem com os olhares do set que se voltavam todos para os dois. Foi quando Rob disse puxando-a novamente para o altar.
_Bill, gente só um minuto.
Bill acenou com a cabeça positivamente.
_Eu sei que eu já fiz isso, mas dessa vez eu quero que seja na presença de todos os nossos amigos que nos acompanham desde o começo.
Robert ficou de joelhos e segurando nas mãos de Kristen, que olhava para ele já com lágrimas nos olhos.
_Kristen Stewart, eu prometo amá-la por toda a minha vida, e fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Casa comigo.
E entre lágrimas ele ouviu da boca dela, o que tanto desejava.
_Sim!
Ele se levantou a tomou em seus braços selando esse momento com um beijo intenso e apaixonado, sob os aplausos do set inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário