28 junho 2011

A Namorada Da Minha Irmã (One-Shot)



   PDV Emmett


  Quando Alice completou seus quatorze anos, descobriu ser lésbica. Meus pais foram contra no começo, mas depois aceitaram, afinal Alice sempre foi à princesinha da família e mesmo mostrando seu interesse em mulheres, não mudou seu jeito feminino e seu vicio por shoppings, compras e salões de beleza. Pra mim, essa mudança até facilitou, nós saíamos juntos e eu podia comentar com ela quando achava uma menina gostosa, ela opinava e ainda mexia com as meninas.


Sua primeira namorada séria foi Jane, uma ex peguete minha que acabou caindo no encanto Cullen. Posso até dizer que fiquei com pena da coitada, com dois meses de namoro, Alice a traiu com sua atual namorada; Isabella. Também conhecida como meu inferno particular.

Bella é uma morena espetacular! Coxas grosas, bunda empinada, barriga lisinha e seios fartos. Ela exalava sexo. Só tinha um problema, ela é completamente fiel a minha irmã, as duas estão até pensando em ir para Holanda, se casar.

Eu achava aquilo uma loucura, porra! Eu tinha que traçar aquela garota e justamente minha irmã foi se apaixonar por ela? Só podia ser praga.


Nos três anos de namoro, não foi só uma noite, nem duas que eu me masturbava escutando os gemidos, grunhidos, lamentos, e tudo o que saia daquela boca quase sempre pintada com um batom rosa chiclete. O quarto da Alice sendo ao lado do meu, só me deixava numa situação pior.

Se Isabella me desse mole, eu podia até conversar com Alice e ver se rolaria um ménage, mas o tesão sobre duas pernas jamais se quer olhou em minha direção diferente, e Alice era minha irmã, incesto nunca passou pela minha cabeça. Eu ficava cada vez mais frustrado, caralho, eu nunca fui rejeitado por mulher nenhuma, sempre me cuidei; Cabelos loiros curtos, músculos naturais, sorriso perfeito, e as famosas covinhas, além de que, as mulheres que paravam na minha cama, praticamente imploravam pra repetir a dose. E modéstia à parte, eu sou bom em tudo o que eu faço, sempre.



Estava chegando da faculdade, e assim que abri a porta, me choquei.

As duas estavam no chão da sala, num maravilhoso sessenta e nove. Porra! Os cabelos escuros de Alice sumiam no meio das pernas de Isabella, que só parava de chupar minha irmã pra gemer.

Bati a porta com força pra chamar atenção das duas, Alice olhou pra mim e ainda sorriu malicioso. Filha da puta, cadê minha irmãzinha carinhosa e santa?

Ela estava completamente nua, seus seios – durinhos, e com os bicos amarronzados estavam com marcas de chupões recentes.

- Mas que porra é essa? – Perguntei, mesmo estando com um puto tesão, ela era minha irmã porra!

Com o susto da minha voz, Isabella virou o rosto avermelhado pra mim, e caralho, eu quase tive um orgasmo a olhar aqueles lábios cheios, vermelhos e molhados. Ela olhou rapidamente pra Alice e assentiu com a cabeça.

- Ah, maninho, vai dizer que nunca teve curiosidade em saber como é ver duas mulheres se comendo, ao vivo na sua frente? Aposto que você ta excitado. – Bella apertou os seios de Alice, enquanto ela dizia.

- Contando que não fosse minha irmã, ia ser interessante... Porque vocês não procuraram um quarto?

Sem que eu percebesse, as duas se levantaram e vieram até a mim, Isabella acariciou meus ombros por cima da camiseta enquanto Alice, que sempre foi mais baixa, passava as pequenas mãos no meu abdome.

- Eu sei que você nunca foi muito ético Emm, então porque não? – A morena falou pela primeira vez mordiscando minha orelha, aquela voz me deixava doido.

Sem o comando do meu corpo, elas me guiaram até o sofá e me sentaram lá. Bella abraçou Alice por trás, começando pelos ombros a massagem que foi até os seios, onde as mãos demoraram um bom tempo. Sua boca estava entretida com o pescoço alvo da minha gostosa – porra, irmã. Que pelo visto estava adorando o carinho, já que seus gemidos não eram nem um pouco discretos.

Alice virou o rosto e puxou o rosto de Bella para o seu com força, suas pequenas mãos apalparam com vontade aquele bunda branquinha e completamente perfeita.

Sem perceber, comecei a me acariciar por cima da calça. Não sei se foi proposital, mas na hora que minha mão tocou meu amigão, Isabella soltou um gemido grutal, o que me fez olhar pra elas, novamente.

Alice sugava os seios da namorada com vontade, fazendo ela segurar seus cabelos e não deixar sua boca ir pra lugar mais nenhum.

As duas gemiam sacanagem, e isso fazia minhas bolas – provavelmente – ficarem roxas.

Quando a mão de Bella desceu até a boceta de minha irmã, eu não agüentei.

- Caralho, vocês querem me matar? É isso? – Já levantando do sofá, e indo pro corredor, indaguei.

- Ah maninho, fala se você não ta gostando? Sei que você sempre curtiu coisas proibidas...

- Sempre gostei sim, maninha, quando essas coisas proibidas não me deixam puto de tesão e sem alivio.

As duas se olharam, e com os olhos concordaram em silencio.

- Se junte a nós...? – Isabella sussurrou baixinho. Fiquei pasmo, elas estavam mesmo me pedindo pra me juntar a elas? Vendo meu olhar incrédulo, Alice ajudou.

- Você não vai deixar nos duas sozinhas, aqui, enquanto se masturba né? – A recém descoberta vadia que minha irmã é, mordeu os lábios sedutoramente.

Jogando tudo pro alto, me aproximei de Isabella que logo abraçou meu pescoço com os braços finos e atacou meu pescoço. Dude, quando foi a ultima vez que eu levei um trato no pescoço? Todas as garotas que iam pra cama comigo ficavam entretidas com meu abdome, meu pênis, mais nunca com meu pescoço. Sendo que isso era ótimo.

Alice chegou, e sem que eu percebesse, desafivelou meu cinto e abaixou minha calça, deixando pra mim, apenas a função de tirar os sapatos e chutar a calça longe.

Parecendo programado, Bella largou meu pescoço, enquanto Alice tomava o lugar dela, levando minha camiseta também embora. As unhas nunca notadas da minha irmã eram afiadas e deslizavam pela minha barriga e coxas com facilidade, me arranhando e arrancando gemidos implorativos de mim.

Escutando-os, Bella se ajoelhou em minha frente, e eu não acreditei no que ela fez depois; Com um movimento rápido, ela abaixou meu boxe branco e me abocanhou com vontade. Fazendo-me urrar de prazer.

Se eu não soubesse, diria que ela era completamente heterossexual. Sua boca me chupava com maestria, fazendo o movimento de vai-e-vem com a cabeça. A vadia olhava pra mim, enquanto lambia meu pré-gozo. Puxei seus cabelos com força, formando um rabo de cavalo e obrigando ela a colocar meus vinte e quatro centímetros na boca. Eu me senti batendo em sua garganta e mesmo assim, ela continuou me chupando como se meu pau fosse o único sorvete no verão. 

Alice puxou Bella com violência de mim, e segurando os cabelos castanhos, do mesmo modo que eu fazia a alguns segundos, beijou ela com luxuria, demarcando seu território. Alice podia ser terrivelmente egoísta quando queria.

Enquanto as duas se beijavam, abracei Alice por trás, esfregando minha ereção em suas costas e apertando seus seios com vontade. Largando a boca de sua namorada, Isabella deitou-se no chão e começou a se tocar lentamente, gemendo meu nome e de Alice. Puta merda, era a cena mais erótica que eu presenciei na vida.

Repetindo seus movimentos, levei minha mão até a gruta encharcada de Alice. Ela estava pulsando, e ignorando que ela era minha irmã, tinha meu sangue, toquei lentamente seu clitóris com o dedo indicador, logo depois o belisquei, fazendo-a gemer,

- Você gosta não é safada? – Mordi seu lóbulo devagar, enquanto parava os movimentos. Ela gemeu em reprovação.

Puxando-me em direção ao chão, ela me fez sentar com as costas apoiadas no sofá e montou em mim, lentamente. Ela era apertada, demais. Um requisito de consciência passou por mim. Alice nunca tinha sido penetrada por um pau de verdade, e era quase que virgem. Eu estava tirando a ‘virgindade’ da minha irmã! Aonde eu tava com a cabeça?

Pus a mão em sua cintura e quando estava abrindo a boca, pra lhe dizer o quanto àquilo era errado, ela rebolou. Lenda e gostosamente. Esqueci de tudo, e dai que ela é minha irmã? Ela estava montada em mim, rebolando e eu tava excitado olhando a namorada dela se masturbar, eu ia era foder ela com vontade.

Ainda com as mãos em sua cintura, comandei os movimentos de sobe-e-desce com força, atraindo a atenção de Isabella. Ela levantou-se e agachou atrás de Alice, apalpando os seios da baixinha com vontade, gemendo sacanagem no ouvido dela.

- Isso, delicia... – Dizia no ouvido dela, mordiscando sua orelha.

Alice começou a me apertar mais ainda, eu sabia que ela estava perto de gozar e eu também, mas sem camisinha não tinha nem a mais remota possibilidade de esporar dentro dela.


Assim que ela gozou, a levantei sentando-a em minhas pernas enquanto meu gozo atingia sua barriga.

Ofegando, ela me puxou pela nuca e me beijou. Foi estranho, nunca tinha beijado ninguém depois do sexo, e minha irmã ser a primeira me provou um sentimento estranho; era uma mistura de prazer com culpa.

- Vocês vão me deixar com vontade? – A voz interrompeu meus pensamentos e o beijo, nos fazendo virar para ver Bella com um biquinho sexy enquanto cruzava os braços abaixo dos seios, fazendo que eles ficassem mais evidentes e me dassem água na boca.

- Vai lá! – Alice me deu dois tapinhas no ombro, se levantando e sentando no sofá.

Bella me chamou com o dedo indicador esquerdo enquanto o direito era parcialmente mordido por seus dentes.

Puxando-me com violência, ela deitou-se no chão, comigo por cima. Suas mãos delicadas pareciam ter se triplicado. Estavam em todos os lugares ao mesmo tempo; Ombros, pescoço, abdome, bunda...

Beijei sua boca com vontade, mordendo com força os lábios sem nem me importar de estava-a machucando ou não.

Desci pelo queixo, pescoço e colo até onde eu estava louco pra mamar: Seus seios. Durinhos, com os bicos rosados pedindo por atenção, a qual, eu não neguei.

Mamei o esquerdo com vontade, enquanto minha mão massageava o direito lentamente, ora beliscando o mamilo, ora apertando com volúpia.

- Para me de torturar – As palavras saíram entre respirações entrecortadas.

Ignorando-a totalmente, continuei descendo os beijos até sua ‘menina’.

A filha da puta era lisinha, e estava totalmente molhada. Ataquei seu clitóris com meus lábios, puxando-o com os dentes e a penetrando com dois dedos.

Ela tinha um gosto excepcional! Totalmente viciante.

Para lembrar que ela estava ali, Alice se manifestou gemendo, o que me fez olhar pra ela e ver a mesma enfiando um vibrador na boceta que escorria seus sulcos.

- Me fode logo Emmett, porra! – Isabella disse raivosa. Os cabelos bagunçados deixavam-na selvagem. Totalmente excitante.


- De quatro. – Ordenei sorrindo.

Sem hesitar, virou-se de costas pra mim e empinou aquela bunda deliciosa. Deus! Isabella era uma perdição.

Estava quase a penetrando quando Alice me parou, olhei confuso pra ela.

- Camisinha. – Falou sorrindo com o pacotinho entre os dedos.

Ia pegar a o pacotinho quando ela se levantou. Foi ate onde a cabeça de Isabella estava e pediu pra ela abrir. Com a boca.

Isabella abriu e Alice veio desfilando até parar atrás de mim. Com as mãos delicadas ela acariciou toda minha ereção lentamente, me fazendo gemer. Desceu a camisinha e atacou meu pescoço. Aposto que iam ficar marcas.


Puxei Bella pelo quadril e comecei a ‘brincar’ de pincelar sua entrada, ela estava tão molhada.

- Emmett! Me. Fode. Logo. Desgraçado. – Disse entre dentes.

A penetrei de vagar, e puta que pariu! Ela era mais apertada que Alice.

Ignorando toda a vontade de comer ela como um animal, assim que entrei todo nela, esperei que ela se acostumasse.

Pouco tempo depois ela ficou impaciente e deu pequenos rebolados. Comecei com o vai-e-vem lento, aumentando o ritimo conforme ela gemia.

Eu estava quase gozando de novo, e Alice falando sacanagem no meu ouvido não estava ajudando. Mas nem fodendo que eu vou gozar primeiro que Bella. Nunca.

Deitei-me sobre ela, agarrando seus maravilhosos seios com gana. A fiz se ajoelhar em minha frente, enquanto metia com força.

- Emm, porra... Eu vou… Ah… Gozar. – Arfou na ultima palavra quando eu me tirei todo de dentro dela e entrei novamente com força.

Suas paredes praticamente mastigavam meu membro. Com um grito, seu orgasmo chegou, seguido do meu,

Saí de dentro dela e me joguei no chão, exausto. Tirei a camisinha e a joguei num canto qualquer.

Virei pro lado, e vi Bella e Alice abraçadas; se beijando apaixonadamente.

- Eu te amo – Sussurrou Bella encostando a testa na da de Alice.

- Eu também.

Sentindo-me um intruso, levantei e fui pro quarto, precisava de um banho urgente.

Tomei uma ducha demorada, tentando achar a culpa de ter transado com a minha irmã e sua namorada. Mas ela não veio.

Depois de quase uma hora debaixo do chuveiro, saí e me assustei. Cacete, eu tinha marcado com os garotos uma ida ao sex-shop para ajudar o Jasper – nosso amigo virgem, a se preparar pra noite de ‘um ano de namoro’ com a namorada dele; Rosalie.

 Troquei-me correndo; Pus uma calça jeans escura, camiseta preta, um boné e meu All Star preto. Passei em frente ao espelho e olhei abismado, tinham dois chupões enormes ali.


Logo, sai do quarto e fui em direção à cozinha, estava com uma fome gigante. Parei assim que ouvi a voz das duas rindo e conversando.

Espiei e vi que as duas já estavam trocadas e provavelmente fazendo alguma receita. Elas duas estavam sujas de achocolatado e margarina.

Elas estavam aparentemente bem, mas e comigo? Como será que elas agiriam? Uma das poucas vezes na vida tive insegurança, afinal mesmo eu tenho esquecido disso por um tempo, nos somos uma família. E não ficaria legal nós não nos falarmos.

Bati com o pé no pequeno suporte para certeiras, chaves, celulares e etc., e com o barulho elas me olharam.

Fiquei apreensivo.

- Caramba Emm! Ta ficando pior que eu hein? – Bella zoou com a sua própria falta de equilíbrio, mas mesmo assim, continuei receoso.

- Vixe amor, esse daí sempre foi desastrado, você precisa ver nossos vídeos caseiros de quando éramos crianças, Emmett parecia que tinha quatro pés, ao invés de dois – Rui Alice da minha cara, por eu ser um pouco grande demais e ser desastrado.

Já menos preocupado, já que aparentemente elas agiriam como se nada tivesse acontecido, me fiz de ofendido.

- Oh querida irmã, é assim que você me defende? – Teatralmente coloquei a mão sobre o peio, numa pose dramática. – Achei que você me amasse...

Entrei na cozinha e peguei uma maçã na geladeira e baguncei o cabelo da baixinha.

- Amo seu bobo, agora tira a mão do meu cabelo! – Isabella só ria enquanto Alice corria atrás de mim com uma colher suja de chocolate.

- A brincadeira ta boa, mais eu tenho um compromisso inadiável. Jasper vai finalmente perder o cabaço. – Afinei a voz, e deixai a mão ‘cair’.

As duas gargalharam enquanto eu ia em direção a porta da sala; esta que já estava complemente arrumada.

Já no meu jipe, ri sozinho. Quando eu iria imaginar que comeria minha irmã e a gostosa da namorada dela?

Ri mais ainda, Edward não podia nem sonhar que eu tracei a irmã dele e nem a minha irmã, o ruivo tinha uma paixão platônica por ela, tadinho.

Mas eu até concordava com ele num ponto, que desperdício!


Classificação:18 anos
Mais cada um sabe o que lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário